sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Pitbull Brothers recebe reforço do UFC

Considerada uma das academias de maior ascensão no cenário nacional e internacional, a Pitbull Brothers recebeu um grande reforço nos últimos dias. O CT natalense de MMA recebeu para treinamentos o lutador do UFC, Douglas D’Silva, que vai fazer a sua segunda luta no evento no próximo dia 22, em Porto Alegre. O adversário será o americano Cody Gibson, na categoria peso-galo.

Silva estreou na organização com derrota para o russo Zubaira Tukhugov atuando no peso-pena. Apesar do revés, Douglas tem uma carreira de sucesso, com um cartel de 22 vitórias, sendo apenas uma derrota e uma luta sem resultado.

“É muito bom ter Douglas na nossa equipe. É um atleta de alto nível. Ele esteve conosco nas duas últimas semanas antes da estreia no UFC, mas não deu para trabalhar muita coisa. Dessa vez, porém, ele veio com mais tempo e fez uma boa preparação. Ele não tem estrutura na cidade dele, então a ideia é que ele se mude definitivamente para Natal para que possa fazer uma preparação ideal. Ele tem muito potencial e poderá ser um grande nome na categoria”, destaca Patricky Pitbull.

A Pitbull Brothers tem como grande destaque Patrício Pitbull, campeão dos penas do Bellator, e considerado um dos melhores atletas do mundo no MMA. Além dele, seu irmão, Patricky Pitbull, também é destaque na organização. Do UFC, a academia já contava com nomes como Rony Jason, Fábio Maldonado, o "Caipira de Aço", além de Bethe Correia, considerada um fenômeno do MMA feminino. 

O CT fica localizado na Rua Ulisses Caldas, 274, Centro, ao lado do antigo Colégio Imaculada Conceição.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores