sábado, 4 de outubro de 2014

Mossoró vai às ruas para receber Rosalba e apoiar Betinho Rosado Segundo

image A governadora Rosalba Ciarlini promoveu nesta sexta-feira (03), a maior carreata desta campanha, em Mossoró, ao lado do seu candidato a deputado federal, Betinho Rosado Segundo. Aproximadamente trezentos veículos participaram da movimentação, que contou ainda com a participação dos candidatos a deputado estadual, Souza (PHS), e Luiz Gomes (PEN).

Os mossoroenses foram às ruas e esperam nas calçadas a passagem da maior liderança política do município. Ao som das músicas das campanhas vitoriosas de Rosalba para a prefeitura, as pessoas dançavam, acenavam e acompanhavam o carro que levava Rosalba e os candidatos. A recepção foi calorosa e expressiva. "Mossoró me conhece e por isso está com a Rosa para eleger Betinho Rosado Segundo deputado federal. Tanto carinho me emociona e me renova. Obrigado, Mossoró", agradeceu a governadora.

"Eu tenho muito orgulho do que a minha tia Rosalba representa para a nossa cidade. Hoje, Mossoró deu mais uma demonstração do carinho que tem pela Rosa e por meu pai, Betinho, que tanto contribuiu para as suas administrações. É por isso que eu vou trabalhar todos os dias do meu mandato para não decepcioná-los e não envergonhar àqueles que acreditaram em mim e confiaram o seu voto", destacou Betinho Segundo.

O percurso desta sexta compreendeu os bairros Abolição IV, Santa Delmira, Redenção, Estrada da Raiz, Barrocas e Santo Antonio. Neste sábado (04), Betinho Segundo volta a percorrer as principais avenidas de Mossoró, desta vez, nos bairros Planalto, Papoco, Alto de São Manoel I e II, Ilha de Santa Luzia e Santo Antônio.

Seguidores