quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Deputado grava programa pra Henrique e visita Festa do Boi

image Na quinta-feira (16), o deputado federal Felipe Maia gravou programa para o candidato ao governo Henrique Eduardo Alves, em Natal. Em seguida, o parlamentar prestigiou a 52ª edição da Festa do Boi, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

Nos próximos dias, os potiguares vão acompanhar Felipe Maia ressaltando a importância de eleger o deputado Henrique Alves governador do Rio Grande do Norte. “Henrique irá ajudar o nosso estado a ter dias melhores. E contará com toda a força da bancada federal para isso”, lembrou o democrata.

O parlamentar também esteve na Festa do Boi promovida pela Associação Norte-RioGrandense de Criadores (Anorc). Acompanhado pelo leiloeiro oficial da festa, Eduardo Melo e da vereadora de Parnamirim, Kátia Pires, o deputado visitou os stands, conversou com empresários do agronegócio e cumprimentou a população. “Sempre acompanho o evento e vejo a sua importância para o nosso estado. A festa do boi é uma época esperada tanto pelos empresários do setor quanto pela população que tem na estrutura opções de lazer”, explicou Maia.

Seguidores