quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Walter Alves: “povo comparou e escolheu Henrique governador”

image O deputado federal eleito, Walter Alves (PMDB), afirmou que a manifestação popular nas ruas é a demonstração de que o eleitor escolheu Henrique Alves (PMDB) como o novo governador. Walter participou ao lado de Henrique, nesta terça-feira (21), da Caravana 15 pela zona Sul de Natal.

“O povo comparou e escolheu Henrique governador. O polegar levantado é a manifestação popular de que Henrique será o novo governador. O que sentimos e percebemos é uma receptividade muito grande do povo nas ruas. O mais preparado é ele e o povo já sentiu isso e não tem dúvidas”, disse o deputado.

A Caravana 15 percorreu ruas nos bairros de Neópolis, Jiqui, Pirangi e Nova Parnamirim. O deputado Walter Alves destacou a importância da manifestação popular na reta final da eleição, declarando que “o povo está nas ruas para eleger Henrique”.

Acompanharam Henrique na caminhada, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, os deputados federais eleitos, Walter Alves, Rogério Marinho e Antonio Jacome, os deputados estaduais , Márcia Maia, Hermano Morais e Jacó Jacome (eleito) e os vereadores Felipe Alves, Dickson Júnior e Júlio Protásio.

O candidato do PMDB recebeu o carinho dos eleitores que foram às calçadas demonstrar apoio e ter um contato direto com ele. Henrique conversou com muitos moradores desses bairros e chegou a assinar uma revista com uma reportagem sobre a história do ministro Aluízio Alves de propriedade de um comerciante local.

Seguidores