quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Mérito Governador Dinarte Mariz será entregue, amanhã (31) no TCE

O Tribunal de Contas do Estado, como ocorre anualmente, concederá a Medalha do Mérito “Governador Dinarte Mariz” a personalidades da vida cultural, política, educacional, científica e administrativa do Rio Grande do Norte, além de outros agraciados no âmbito nacional. A saudação aos agraciados será feita pelo conselheiro Gilberto Jales. Caberá ao presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Augusto Nardes, agradecer em nome dos homenageados.

A solenidade ocorrerá nesta sexta-feira (31), no plenário na Corte de Contas, a partir das 10 horas, com a presença de autoridades civis, militares e convidados, em sessão presidida pelo presidente do TCE, conselheiro Paulo Roberto Alves. Os agraciados deste ano são as seguintes personalidades:

Débora Araújo Seabra de Moura,  educadora; João Augusto Ribeiro Nardes, presidente do TCU;  José Ricardo Lagreca de Sales Cabral,   médico;  Jurandyr Navarro da Costa, advogado e escritor; Manoel de Melo Montenegro (in memoriam),  agropecuarista; Manoel Torres de Araújo (in memoriam),  ex-Deputado Estadual; Marlúsia de Souza Saldanha,  educadora; Sátiro Cavalcanti Dantas, padre e educador; Valdecir Fernandes Pascoal, presidente da Atricon (Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil) e Walter Pereira Alves,  Deputado Estadual.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores