terça-feira, 21 de outubro de 2014

Escola Agrícola de Jundiaí lança edital para contratação de professores dos cursos técnicos

A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenação Geral do PRONATEC/EAJ/UFRN abre Edital de inscrição Nº 23/2014 para o Processo Seletivo Simplificado de credenciamento temporário de professores para atuação nos cursos técnicos. São oferecidas 326 vagas distribuídas em 24 municípios para atuação nos próximos semestres dos cursos em andamento, em diferentes turnos de trabalho.

As inscrições gratuitas podem ser realizadas no período compreendido entre 20 e 31 de outubro, das 08h às 12h e das 14 às 16 horas, exclusivamente, na Secretaria da Coordenação PRONATEC, localizada na direção da Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba-RN, telefone 3342-4803. Os candidatos podem concorrer até cinco (5) vagas deste edital, devendo entregar um processo de inscrição (documentação/envelope) para cada vaga proposta.

Para participar o candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, um envelope lacrado com uma cópia preenchida do anexo 01 na parte externa do envelope, e na parte interior, o candidato deverá a documentação solicitada encadernada na seguinte ordem: anexo 2 devidamente preenchido; cópia do RG e CPF; cópia de diploma de escolaridade; histórico das disciplinas cumpridas no curso de nível superior com as suas respectivas cargas horárias; currículo profissional reduzido, datado e assinado (máximo de três páginas); comprovações de docência ou experiência profissional e plano de aula do curso.

O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção nomeada pelo Diretor Geral da Escola Agrícola de Jundiaí e constará de uma única fase de caráter classificatório através da análise documental entregue. O resultado parcial será divulgado no dia 12 de novembro e o final a partir do dia 17 de novembro, no portal: http://www.eaj.ufrn.br/pronatec/. O edital está disponível em:http://www.eaj.ufrn.br/pronatec/selecoes2014.html

Locais de atuação

Apodi, Assú, Caicó, Caraúbas, Currais Novos, Jardim do Seridó, João Câmara, Jucurutu, Macaíba, Martins, Mossoró, Natal, Parelhas, Parnamirim, Pau dos Ferros, Pedro Avelino, Pendências, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante, Serra de São Bento, Serra do Mel, Tibau, Touros e Vera Cruz.

Vagas

As 326 vagas oferecidas são destinadas a professores das áreas de Psicologia; Ciências da Computação; Redes de Computadores; Ciências Contábeis; Gestão Comercial; Direito; Engenharia de Produção; Administração; Geografia; Enfermagem; Geologia; Mineração; Agronomia; Engenharia Ambienta; Veterinária; Aquicultura; Turismo; Engenharia Civil; Filosofia; Sociologia; História; Artes; Letras Espanhol; Letras Inglês; Letras Português; Segurança do Trabalho; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Farmácia; Engenharia Mecatrônica; Engenharia Mecânica; Engenharia de Telecomunicações; Engenharia Têxtil; Engenharia Química; Engenharia de Materiais; Química; Nutrição; Gastronomia; Biologia; Física; Estatística; Logística; Matemática; Publicidade e Propaganda; Jornalismo; Ciências Biológicas e outros.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores