segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Betinho Rosado comemora crescimento da maioria de Robinson em Mossoró

O deputado federal eleito, Betinho Rosado Segundo, seu pai, o deputado federal Betinho Rosado, e seu grupo, comemoraram o crescimento da votação de Robinson Faria no segundo maior colégio eleitoral do Estado. Em Mossoró, a maioria de Robinson sobre Henrique Alves saltou de 23.392 votos no primeiro turno, para 48.135 votos no segundo turno, conquistando 71,66% dos votos válidos.

Para Betinho Segundo, a participação mais efetiva da governadora na campanha contribuiu para esse crescimento. “A presença de Rosalba nas ruas foi um fator determinante para esse crescimento. Até hoje, fico impressionado com a forma como a governadora é querida e recebida pelo mossoroense. O resultado pôde ser visto com a abertura das urnas. A população de Mossoró repudiou o que fizeram com uma filha sua, cerceando o direito legítimo de defender seu governo e ser julgada pelo povo”, destacou o deputado eleito.

Desde o resultado do primeiro turno, o grupo de Betinho Segundo intensificou a campanha de Robinson em Mossoró e região Oeste, seu principal reduto eleitoral, alertando a população sobre a importância de eleger Robinson Governador e Dilma Presidente. “Essa foi uma eleição vitoriosa para o nosso grupo. Saímos da eleição com a vitória de todos os candidatos que tinham o nosso apoio. O agradecimento a todos que nos seguiram é enorme e nos dar força para trabalhar ainda mais pelo nosso Estado”, concluiu.

Seguidores