segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Aeroclube do Rio Grande do Norte investe e abre as portas para o JERNS

Há 86 anos oferecendo bons serviços à comunidade, o Aeroclube do Rio Grande do Norte melhorou a sua estrutura e abriu as portas para a 44ª edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS) que este ano reúne 422 instituições de ensino de todo o estado nas categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-17, antigamente chamadas de mirim, infantil e juvenil.

As disputas na estrutura do clube acontecem desde a última sexta-feira (10) com o vôlei de praia. Cerca de 250 atletas nas modalidades feminino e masculino jogam em uma arena de 2.500m² que, quando divididas, resultam em até seis quadras. Quando se trata de bola no pé, mil atletas jogam no novo gramado das duas quadras de futebol society.

- Investimos cerca de R$ 200 mil em melhorias e modernização da estrutura do clube e é um prazer abrir as portas para os jogos escolares. Estamos podendo oferecer uma boa estrutura, vendo bons jogos, casa cheia e isso tudo acontece sem nenhum ônus para ao estado – disse Fábio Macêdo, presidente do Aeroclube.

Outra competição com sede nas dependências do Aeroclube é o xadrez, que tem terá a categoria individual finalizada nesta segunda-feira (13). Na terça (14) será dado início a disputa por equipes com as finais programadas para a quarta-feira (14).

Seguidores