sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Pau dos Ferros fará, neste sábado, a maior mobilização desta campanha

Pau dos Ferros estará realizando, neste sábado, 18, mais uma grande festa da democracia, para consolidar a vitória do futuro governador, Henrique Alves, em uma união que dará mais força a Princesinha do Alto Oeste.

A programação terá início às 7 horas da noite, com a concentração no largo de Ligeirinho Veículos, de lá, seguirão em passeata até o largo da Cultura, onde acontecerá mais uma grande comício.

Já confirmaram presenças para este evento, os Deputados campeões de votos em Pau dos Ferros, Getúlio Rego e Felipe Maia, do Senador, José Agripino, o futuro governador, Henrique Alves, de Leonardo Rego, além da vice-prefeita, Zélia Leite, vereadores e lideranças locais e regionais.

“Este é o momento de mostrar que Pau dos Ferros se uniu para mais uma vitória neste segundo turno. Ao lado dos grandes campeões no primeiro turno, vamos realizar a maior mobilização política deste segundo turno em nossa cidade. Vista sua camisa vermelha e fazermos juntos, mais uma grande festa”, convidou, Leonardo Rego.

Seguidores