quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Campus Picuí Recebe Doação de Caminhão Itinerante

Campus Picuí Recebe Doação de Caminhão ItineranteA doação de um caminhão tipo ‘trailer’ adaptado para funcionar como escritório itinerante foi feita ao IFPB – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – Campus Picuí para auxiliar nas atividades da instituição em toda região do Seridó e Curimataú Paraibano.

O caminhão contém espaço para quatro escritórios, copa e banheiro, além de ser climatizado por dentro, oferecendo assim maior conforto para realização das atividades para auxiliar na interação com a população por onde passar.

“Nós estamos muito agradecidos pela doação e isso irá nos ajudar em vários aspectos, desde as atividades rotineiras até o momento de irmos à população e isso irá facilitar para que o público tenha mais acesso ao que nosso Campus oferece”, destacou a Diretora Geral do IFPB – Picuí, Verônica Lacerda Arnaud.

A doação foi feita pelo TRF – Tribunal Regional Federal – 1º região e á pretensão é utilizá-lo para realizar cursos do PRONATEC, auxiliar nos processos de inscrição do PSCT e demais atividades itinerantes que possam ser utilizadas pelo transporte.

fonte: IFPB

Seguidores