quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PALESTRA EDUCATIVA PODE SER SOLICITADA NO SITE DO DETRAN

A Subcoordenadoria de Educação para o Trânsito do Detran/RN divulgou hoje (1º) um formulário online de solicitação de palestras educativas, que serão fornecidas pelo Departamento para escolas e empresas do Estado. O formulário deve ser preenchido na página oficial do Detran na internet e pode ser acessado clicando na aba “educação” e após, em “palestras”.

O solicitante deve informar o nome completo, a instituição que representa, o CPF ou CNPJ, além de e-mail, telefone e o tema da palestra escolhida. Nesse caso, os assuntos disponíveis versão sobre Direção Defensiva, Legislação de Trânsito, Lei 12.760 (Novos Paradigmas da Lei Seca), Relacionamento Interpessoal no Trânsito, Ética e Cidadania no Trânsito, Escola em Trânsito para nível Fundamental e Médio, Motociclista Seguro e Aperfeiçoamento para Centros de Formação de Condutores.

As instituições também podem sugerir outros temas relevantes que estejam ligados ao trânsito. Nessa situação, a equipe pedagógica do Detran irá analisar a possibilidade de formatação do assunto sugerido.

De acordo com a subcoordenadora de Educação para o Trânsito do Detran/RN, Lígia Fagundes, a instituição que não dispor de local para realização da palestra poderá ser atendida na sala do setor de cursos do Departamento, que comporta 25 pessoas. O agendamento vai ocorrer conforme a disponibilidade do local. “Os interessados devem enviar a solicitação e a nossa equipe de educação entra em contato agendando a data”, explicou.

As palestras também podem ser solicitadas enviando mensagem para o e-mail: educacaodetran@rn.gov.br e o formulário pode ser acessado clicando aqui.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores