sábado, 11 de outubro de 2014

Garibaldi reforça campanha de Henrique em Natal e Parnamirim

image Garibaldi Filho, ministro da Previdência, retomou hoje (10) o corpo a corpo da campanha ao lado do candidato ao governo do Rio Grande do Norte, Henrique Eduardo Alves. No final da tarde, o ministro acompanhou o deputado durante mobilizações pelos bairros do Alecrim, Quintas, Bairro Nordeste Nazaré e depois em Parnamirim, ondem foram recebidos pelo prefeito Maurício Marques.

Ainda em Natal, a mobilização contou com a presença do prefeito Carlos Eduardo (PDT), dos vereadores Ubaldo Fernandes (PMDB), Felipe Alves (PMDB), Júlia Arruda (PSB) e Dickson Júnior (PSDB), além dos deputados federais Rogério Marinho (PSDB), Felipe Maia (DEM) e o deputado estadual Álvaro Dias (PMDB).

Em Parnamirim, a movimentação foi abreviada pela chuva, porém, o ministro Garibaldi não perdeu o mote. "Hoje em Parnamirim, nossa caminhada foi interrompida pela chuva. Mas chuva mesmo cairá no dia 26, mas vai ser uma chuva de voto", disse Garibaldi, em tom descontraído.

Diante dos parnamirinenses, o candidato Henrique Alves defendeu que, se eleito, fará uma dobradinha semelhante a feita por Garibaldi e Agnelo quando um era governador e outro prefeito de Parnamirim, respectivamente. "Vou ser o governador de Parnamirim para, ao lado do prefeito Maurício Marques, fazer essa cidade se desenvolver muito mais", finalizou Henrique.

Seguidores