sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Garibaldi participa de encerramento de campanha de Henrique e Wilma na ZN de Natal

image Depois de percorrer em uma grande carreata as zonas oeste e norte de Natal, o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou - ao lado candidatos da majoritária Henrique Eduardo Alves, candidato ao governo e Wilma de Faria (Senado Federal - de um grande comício na área de lazer do Conjunto Panatis, ocasião que marcou o final da campanha dos candidatos da coligação União pela Mudança. Além do ministro Garibaldi, presente o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), e ainda vereadores da capital e demais candidatos das eleições proporcionais.

Para o ministro, o Rio Grande do Norte passará a escrever novamente uma história de desenvolvimento e de sucesso a partir de domingo com a eleição de Henrique Eduardo Alves e Wilma de Faria. "O nosso estado vai entrar no rumo certo com a experiência de Henrique ao lado de Wilma no Senado. Essa é a escolha certa", destacou Garibaldi, que estava ao lado do deputado estadual, Walter Alves, candidato a deputado federal na vaga deixada por Henrique Alves.

Visita à Guararapes

Ao de Walter Alves, Henrique Eduardo e Wilma de Faria, o ministro Garibaldi Filho participou de uma visita - no período da manhã - às instalações do grupo Guararapes, na Zona Norte de Natal. Durante cerca de duas horas, os candidatos, que foram recebidos pelo empresário Nevaldo Rocha, tiveram a oportunidade de circular por vários setores da fábrica podendo manter um contanto mais aproximado dos cerca de 12 mil funcionários que atuam na empresa.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores