sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Garibaldi participa de encerramento de campanha de Henrique e Wilma na ZN de Natal

image Depois de percorrer em uma grande carreata as zonas oeste e norte de Natal, o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou - ao lado candidatos da majoritária Henrique Eduardo Alves, candidato ao governo e Wilma de Faria (Senado Federal - de um grande comício na área de lazer do Conjunto Panatis, ocasião que marcou o final da campanha dos candidatos da coligação União pela Mudança. Além do ministro Garibaldi, presente o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), e ainda vereadores da capital e demais candidatos das eleições proporcionais.

Para o ministro, o Rio Grande do Norte passará a escrever novamente uma história de desenvolvimento e de sucesso a partir de domingo com a eleição de Henrique Eduardo Alves e Wilma de Faria. "O nosso estado vai entrar no rumo certo com a experiência de Henrique ao lado de Wilma no Senado. Essa é a escolha certa", destacou Garibaldi, que estava ao lado do deputado estadual, Walter Alves, candidato a deputado federal na vaga deixada por Henrique Alves.

Visita à Guararapes

Ao de Walter Alves, Henrique Eduardo e Wilma de Faria, o ministro Garibaldi Filho participou de uma visita - no período da manhã - às instalações do grupo Guararapes, na Zona Norte de Natal. Durante cerca de duas horas, os candidatos, que foram recebidos pelo empresário Nevaldo Rocha, tiveram a oportunidade de circular por vários setores da fábrica podendo manter um contanto mais aproximado dos cerca de 12 mil funcionários que atuam na empresa.

Seguidores