sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Carlson Gomes percorreu nove bairros de Currais Novos na noite desta quinta-feira

image Na noite da última quinta-feira (02), o candidato a deputado estadual Carlson Gomes, percorreu nove bairros da cidade de Currais Novos, em carreata e realizando diversos comícios relâmpagos pela cidade.
Carlson estava acompanhado do seu pai, o ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, da ex-primeira-dama Maria Coeli Gomes, de sua esposa Simara e de sua filha Maria Fernanda.  Além dos familiares, também estavam presente o vereador João Neto e os ex-vereadores Junior Gomes e Inácio de Colombita. O primeiro comício aconteceu no bairro Antônio Rafael e o último foi realizado no bairro Zé Bezerra (Promorar).

Por onde a caravana passava a população acenava de suas casas e confirmava o voto em Carlson Gomes para deputado estadual. Em cada bairro, o candidato e seu pai Geraldo Gomes levavam uma mensagem de agradecimento à população de Currais Novos, as outras cidades em que o candidato visitou e recebeu apoio durante a campanha e a equipe de campanha da cidade de Currais Novos.
“Venho a Currais Novos, agradecer o carinho, a recepção e o apoio de todos, durante este período em que visitei cada casa da minha querida Currais Novos. Conto com o voto de cada um de vocês. Quero ser eleito para continuar trabalhando por Currais Novos e também por todas as cidades do Rio Grande do Norte. Obrigado à população, a minha equipe de campanha de Currais Novos e de outras cidades do estado. Foi um período maravilhoso. Não poderia deixar também de agradecer o apoio da minha família, que sempre esteve ao meu lado durante estes meses. Vamos agora ficar vigilantes no voto e continuar espalhando a nossa mensagem pelos quatro cantos do Rio Grande do Norte. A partir de agora, cada um de vocês será a minha voz e meu representante em todo o estado”, disse Carlson Gomes.

O ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, também agradeceu a população se Currais Novos, pelo carinho e apoio ao seu filho Carlson Gomes. “Quero agradecer cada um que recebeu o meu filho Carlson e ouviu o que ele tinha a falar, para este meu povo. Carlson irá continuar o meu trabalho em Currais Novos e em todo o Rio Grande do Norte. Aos meus amigos, familiares e eleitores, que sempre confiaram no trabalho de Geraldo Gomes, hoje eu venho pedir um voto de confiança ao meu filho. Votando em Carlson vocês também estarão votando em mim. Tenho absoluta certeza que Carlson irá honrar cada voto e jamais irá decepcionar a população de Currais Novos”, relatou Geraldo Gomes.

Seguidores