quinta-feira, 2 de outubro de 2014

AGRADECIMENTO - ARAKEN 17

Mensagem de agradecimento

image Em primeiro lugar, quero agradecer aos inúmeros apoios recebidos durante toda campanha, agradeço a Seu Aluízio de Serra Caiada, Francisco de Parnamirim, Paulo de Caicó, Wildete de Jardim do Seridó, Dona Lourdes de Currais Novos, Joaquim de Mossoró, Sergio de Assú e a todos os potiguares cada aperto de mão e por cada abraço, conquistados por onde andei durante a campanha e, sobretudo, apesar das muitas dificuldades enfrentadas e dos poucos recursos financeiros.

Em segundo lugar, temos que aceitar a ideia que os políticos não são todos iguais. Sabemos que existem políticos corruptos e que muitos deles não são candidatos nessa eleição porque não passaram pelo “ficha-limpa”. Esta é uma demonstração de que o povo pode fazer e fez a diferença nesta eleição.

Sei que é difícil tomar uma decisão, pois os programas eleitorais parecem ser todos iguais, é preciso compreender as reais propostas de cada um e, acima de tudo pesquisar quem são os candidatos mais preparados para comandar os nossos destinos.

O Rio Grande do Norte não pode mais viver na escuridão, nem tão pouco de ilusão. É preciso acreditar no novo, onde o voto deve ser valorizado de forma consciente. Não devemos votar em políticos com passado sujo e sem propostas para coletividade.

Tenho a honrar de estar na 7ª colocação entre todos os candidatos a governador do Brasil e em primeiro do Rio do Norte (http://politicos.org.br/). Acredito que só o povo é capaz de mudar a nossa realidade. Lembre-se: voto não tem preço, tem consequência e, isso só depende de você eleitor.

No dia 05 vote certo, vote Araken Governador, vote 17.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores