quinta-feira, 2 de outubro de 2014

AGRADECIMENTO - ARAKEN 17

Mensagem de agradecimento

image Em primeiro lugar, quero agradecer aos inúmeros apoios recebidos durante toda campanha, agradeço a Seu Aluízio de Serra Caiada, Francisco de Parnamirim, Paulo de Caicó, Wildete de Jardim do Seridó, Dona Lourdes de Currais Novos, Joaquim de Mossoró, Sergio de Assú e a todos os potiguares cada aperto de mão e por cada abraço, conquistados por onde andei durante a campanha e, sobretudo, apesar das muitas dificuldades enfrentadas e dos poucos recursos financeiros.

Em segundo lugar, temos que aceitar a ideia que os políticos não são todos iguais. Sabemos que existem políticos corruptos e que muitos deles não são candidatos nessa eleição porque não passaram pelo “ficha-limpa”. Esta é uma demonstração de que o povo pode fazer e fez a diferença nesta eleição.

Sei que é difícil tomar uma decisão, pois os programas eleitorais parecem ser todos iguais, é preciso compreender as reais propostas de cada um e, acima de tudo pesquisar quem são os candidatos mais preparados para comandar os nossos destinos.

O Rio Grande do Norte não pode mais viver na escuridão, nem tão pouco de ilusão. É preciso acreditar no novo, onde o voto deve ser valorizado de forma consciente. Não devemos votar em políticos com passado sujo e sem propostas para coletividade.

Tenho a honrar de estar na 7ª colocação entre todos os candidatos a governador do Brasil e em primeiro do Rio do Norte (http://politicos.org.br/). Acredito que só o povo é capaz de mudar a nossa realidade. Lembre-se: voto não tem preço, tem consequência e, isso só depende de você eleitor.

No dia 05 vote certo, vote Araken Governador, vote 17.

Seguidores