domingo, 25 de maio de 2014

Presidente do PROS Rafael Motta visita Caicó e prestigia posse do novo bispo da diocese

image

image Centenas de pessoas das mais diversas paróquias do Seridó lotaram o pátio da Catedral de Santana, em Caicó, para acompanhar a solenidade de posse do novo bispo, Dom Antônio. O presidente do PROS, Rafael Motta, prestigiou a solenidade ao lado dos vereadores Ivanildo do Hospital, Alisson Jackson e Leleu Fontes. O deputado Vivaldo Costa, acometido de uma virose não pôde participar. Autoridades, bispos, padres, religiosas acompanharam este importante momento para a igreja do Seridó.

Para Rafael Motta a religiosidade do povo seridoense é uma das suas características mais fortes. “Desejo a Dom Antônio um fecundo e abençoado episcopado. Que Santana, que é padroeira do povo do Seridó, possa derramar todas as maravilhas no seu trabalho à frente da nossa Igreja”.

Dom Antônio Carlos Cruz Santos, cresceu no Rio de Janeiro mas foi batizado e crismado em Penedo, terra de seus pais. Ordenado em 1992, o padre empenhou-se na formação de seminaristas. Exerceu suas atividades no Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e agora é novo bispo da diocese de Caicó.

Seguidores