sexta-feira, 30 de maio de 2014

Prefeito Padre Jocimar Decreta luto oficial pelo falecimento de Lucinha da Saúde em Jardim do Seridó

imageO Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo decretou nesta quinta-feira (29), luto oficial por 03 (três) dias, em todo o território do Município de Jardim do Seridó em sinal de pesar pelo falecimento da ex-funcionária da Secretaria Municipal de Saúde, Luciane Silva de Azevedo, ocorrido hoje em Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte.

O Chefe do Executivo jardinense considerou no seu Decreto, os relevantes serviços prestados como Chefe de Serviços e Subcoordenadora da Secretaria Municipal de Saúde, marcados pela eficácia e dedicação, próprias de sua originalidade. Como também que o seu desaparecimento representa irreparável perda para seus familiares e para o Município de Jardim do Seridó.

Em tempo: Em razão da morte de Lucinha da Saúde, como era mais conhecida a ex-servidora, o atual secretário da pasta, Alex Moura informa à população que não haverá expediente nesta sexta-feira, dia 30, na Secretaria Municipal de Saúde, como igualmente, nas demais unidades básicas de saúde no município.

Seguidores