segunda-feira, 26 de maio de 2014

Vereador do PT de Currais Novos confirma sua pré-candidatura a Assembléia Legislativa do RN.

Exibindo DSC_1100-001.JPGOdon Júnior confirma pré-candidatura ao cargo de Deputado Estadual pelo PT
O vice-presidente Estadual do PT do Rio Grande do Norte, Odon Júnior, confirmou sua pré-candidatura ao cargo de Deputado Estadual pelo PT. Atualmente, Odoné vice-presidente da Câmara Municipal de Currais Novos e tem uma atuação marcada pelo mandato participativo.
O jovem vereador está no seu segundo mandato com ações que repercutem em todo o estado pelo PT. Odon Júnior tem uma forte parceria política com a Deputada Federal Fátima Bezerra, que trouxe, nos últimos anos, muitos investimentos e recursos federais para Currais Novos e municípios vizinhos.
Dentro dos nomes do PT que irão disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, o nome de Odon Júnior conta com apoios nas cidades do Seridó, Serra de Santana, Natal e região metropolitana e dentro dessa expectativa, vem despontando como o segundo nome mais forte do PT, depois do Deputado Mineiro.
Com a possibilidade de Mineiro ser bem votado no estado e com o fortalecimento do nome de Odon Júnior em Currais Novos e no Seridó, o pré-candidato tem grandes possibilidades de ser o segundo mais votado do PT no estado e conseguir a segunda vaga de Deputado Estadual do PT, no RN.
Pelas pré-candidaturas que estão postas no Seridó, possivelmente, Odon Júnior será o único candidato a Deputado Estadual que irá apoiar Robson Faria (PSD) na região, os outros nomes tradicionais da política estão todos com Henrique Alves.
O nome do atuante parlamentar de Currais Novos representa nessas eleições seridoenses uma renovação política, uma alternativa aos Deputados tradicionais do Seridó. Odon pretende construir uma política mais moderna para os moldes dos políticos atuais e afirmou que sua experiência de mandato participativo com reuniões públicas nas comunidades e bairros em Currais Novos pode ser levada para os municípios do Seridó e Serra de Santana.
BIOGRAFIA - Seu primeiro contato com a política se deu através do Movimento Estudantil da UFRN onde foi Coordenador do DCE-UFRN por dois anos, lutou contra o mercado de carteiras de estudantes e entidades estudantis, esteve sempre na luta para que a UFRN se interiorizasse e defendeu dentro dos orçamentos da UFRN políticas de assistência estudantil, de acesso, bolsas e de transporte gratuito para os estudantes. Com essa atuação de base Odon Júnior foi eleito o primeiro vereador da história do PT de Currais Novos e de lá pra cá vem realizando um trabalho de renovação política na Câmara Municipal, se destacando pela construção de um mandato participativo e transparente. Assessoria






Receba as notícias do Blog por email

Seguidores