segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Rogério Marinho é o deputado federal mais votado de Natal

O presidente de honra do PSDB no estado, Rogério Marinho, foi eleito neste domingo (05) deputado federal pelo Rio Grande do Norte. O líder tucano potiguar teve, no total, 81.534 votos, sendo 35.977 apenas em Natal, tendo sido o candidato à Câmara Federal mais votado pelos natalenses.

Logo após a confirmação do resultado, Rogério se dirigiu para a sede do PSDB, em Lagoa Seca, onde discursou para a militância antes de sair em carreata pelas ruas da capital. O deputado federal eleito agradeceu o empenho de todos na campanha, se mostrou emocionado ao relembrar recentes dificuldades e convocou todos para erguer a bandeira de Aécio Neves e Henrique Alves no segundo turno.

“A batalha foi dura, desigual. Tivemos que escalar uma grande montanha para chegarmos até aqui. Mas ainda não acabou. Agora é hora de recuperarmos as nossas forças para o segundo turno que vem por aí, e ajudarmos na eleição de Henrique Alves para governador e Aécio Neves, nosso futuro presidente da República”, disse.

Ex-presidente da Câmara Municipal de Natal, Rogério foi eleito pela primeira vez deputado federal em 2006, ficando na suplência em 2010. No ano passado, ocupou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Agora, em um novo mandato, tem entre suas metas consolidar projetos como o Metrópole Digital e o Pró-Sertão, ambos de sua autoria. Além disso, vai lutar no Congresso Nacional para transformar em realidade o novo porto do RN e o Parque Tecnológico. Assessoria

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores