domingo, 12 de outubro de 2014

Henrique volta ao Oeste com o "Arrastão 15"

image O candidato ao Governo do Rio Grande do Norte da coligação União pela Mudança, Henrique Eduardo Alves (PMDB), encerrou a mobilização pela região Oeste do estado neste sábado (11), no município de Apodi, com o “Arrastão 15” que levou o povo às ruas em apoio ao seu nome.

O evento foi o encerramento de um maior, denominado “Caravana pela Mudança” que teve programação durante todo o dia na região Oeste, começando por Mossoró, onde Henrique teve encontro com prefeitos e lideranças políticas.

Na parte da tarde, o candidato seguiu em carreata por ruas de Mossoró, dando largada à Caravana, que passou por dezenas de ruas. Ele desceu do veículo aberto e passou de casa em casa conversando com os eleitores, junto dos aliados a deputada Federal Sandra Rosado (PSB), os deputados estaduais Leonardo Nogueira (DEM) e Larissa Rosado (PSB), e da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (PMDB).

No início da noite, Henrique cumpriu compromisso no município de Felipe Guerra, onde o povo preparou uma verdadeira festa para o candidato. Já no trevo que dá acesso a cidade, uma verdadeira multidão aguardava a “Caravana pela Mudança”, que seguiu até o centro.

Em comício, o prefeito Haroldo Ferreira (PROS) destacou o empenho de Henrique em defesa do povo do Oeste e citou a esperança que deposita em sua eleição como solução para os problemas do estado e seu município. “Estamos apostando em Henrique porque ele é quem tem condição de melhorar a infra-estruturar, a saúde e a segurança. Quem vota acredita nisso vota com Henrique e João Maia. Eu e a população de Felipe Guerra acreditamos, por isso estamos na rua. Quem quer o melhor para o seu filho e para sua família vota com Henrique”, discursou.

No último compromisso da noite, com caminhada e comício em Apodi, o candidato do PMDB voltou a ter contato direto com o povo. Ele desceu do veículo e optou por fazer o percurso a pé lado a lado com o eleitor que fez questão de demonstrar todo carinho e afeto por Henrique. No palanque, Henrique reuniu os ex-prefeitos Maria Gorete (PMDB) e José Pinheiro (PR), o deputado estadual Gustavo Fernandes e o candidato a vice-governador João Maia.

A ex-prefeita Gorete citou que o município de Apodi conquistou melhorias e muitas delas partiram de iniciativas ou ajuda de Henrique, como os postos de saúde e o calçamento de algumas ruas. “O trabalho dele em Brasília é que tem feito a diferença nesta cidade. O agricultor, o comerciante e o empresário não pode esquecer do que Henrique já fez por esta cidade e muito que ele ainda pode fazer”, comentou Gorete.

Por onde passou, o candidato da coligação União pela Mudança agradeceu aos apoiadores e ao povo que o recebeu calorosamente e nos discursos enalteceu o sentimento de vitória no primeiro turno, afirmando que “no segundo turno seremos ainda mais vitoriosos, pois o povo está nas ruas."

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores