sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Vereador Rubão apoia a luta do Deputado Nelter para a instalação da Polícia Federal em Caicó

image Na manhã desta sexta-feira, 23 de agosto, em contato via telefone com o Deputado Estadual Nelter Queiroz (PMDB), o vereador Rubão Germano (PSDC) expressou o seu total apoio e pediu que o deputado seridoense fosse em frente para conseguir que a Polícia Federal voltasse a ter sua sede própria em Caicó.

"Fico bastante feliz e animado com essa luta do deputado Nelter em querer trazer de volta a Polícia Federal para Caicó. Isso trará mais segurança pra população, além do mais, sabemos que a PF faz um trabalho intensivo no combate às drogas em todo país. Com a chegada dos policiais federais aqui, acredito que o povo de Caicó e do Seridó vão ganhar muito no quesito segurança, porque em um trabalho conjunto com todas as polícias, vamos conseguir tirar do meio social não só os grandes traficantes de drogas de Caicó e região, mas também poderemos atuar em várias áreas de investigação para combater todos os males que rodeiam a sociedade seridoense", afirmou o vereador Rubão Germano.

Nelter participa de uma importante reunião em Natal nesta sexta-feira (22), com o Deputado Henrique Alves. com o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo e com uma comitiva de seridoenses para tratar especificamente sobre a questão das autuações da Polícia Rodoviária Federal nas cidades de Caicó e Currais Novos e o pedido para instalação de uma Delegacia da Polícia Federal em Caicó, pleito já discutido no início da semana com a superintendência da PF.

Seguidores