segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Professora Eleika fará doação de livros preparatórios para o Enem

image A vereadora Eleika Bezerra (PSDC) fará nesta terça-feira (27) a doação de 10 coleções “Enem & Vestibulares – o passo decisivo para sua aprovação” para 10 escolas estaduais de Natal. O objetivo é fornecer material preparatório para os alunos da rede pública de ensino que irão cursar o Enem 2013 ou os vestibulares tradicionais. A entrega será realizada no gabinete da vereadora, às 9h, na Câmara Municipal de Natal.

                “Esse material, que inclui livros e videoaulas, foi desenvolvido por excelentes professores e nós queremos que parte desses alunos da rede pública tenha acesso a um material de boa qualidade colocando-os em um patamar de igualdade com outros candidatos”, disse a vereadora, que fará a doação através dos recursos de salário, doado integralmente todos os meses.

                Cada coleção possui 12 livros de matérias diferentes. Em cada volume, um DVD com videoaulas dos temas mais importantes, incluindo simulados baseados em provas realizadas em outros anos. 

Escolas Beneficiadas – As escolas estaduais Desembargador Varela Barca, Jean Mermoz, Atheneu, José Fernandes Machado, Francisco Ivo, Winston Churchill, Floriano Cavalcanti, Padre Monte, Edgar Barbosa e Sebastião Fernandes serão contempladas com as coleções.

Seguidores