terça-feira, 27 de agosto de 2013

Estudantes de Mossoró concorrem a prêmio estadual de contabilidade

image Os estudantes de três instituições de ensino superior de Mossoró tiveram trabalhos aprovados já na primeira lista de selecionados para o Concurso Acadêmico Contábil, premiação promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade do RN que vai agraciar três trabalhos acadêmicos na área contábil.

A listagem está disponível no endereço www.encc.crcrn.org.br, mesmo local em que as inscrições ainda podem ser feitas com valores diferenciados. O resultado será conhecido durante o X Encontro Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis, evento que vai ser realizado pelo CRC/RN durante o mês de setembro em Natal/RN. Os prêmios serão de mil reais, quinhentos reais e de duzentos e cinquenta reais, respectivamente para os três primeiros lugares.

“A participação neste ano nos surpreendeu. Em pouco tempo, recebemos um número de trabalhos bem superior ao do ano passado”, disse o presidente do CRC/RN, Everildo Bento. Ele acrescentou que ao todo, 23 estudantes de Mossoró já vão concorrer. “A participação garante dez pontos no programa de educação continuada do Conselho e 20 horas de integração curricular-acadêmica”, frisou Everildo.

Durante o evento, o presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Juarez Domingues Carneiro, receberá a Medalha Ulisses Celestino de Góis, maior honraria do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande Norte. Além dele, também serão agraciados o Secretário Estadual de Tributação do RN, José Aírton da Silva, o Deputado Estadual George Soares e o Professor Márcio Anailson Gomes. Os homenageados com a comenda passam automaticamente a integrar o Conselho Consultivo do CRC/RN.

O ENCC será realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do RN em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte e o Instituto Íris, entre os dias 12 e 14 de setembro de 2013 em Natal/RN, no Hotel PraiaMar. O evento chega a sua décima edição tendo como tema “Contabilidade: Instrumento de Transparência e de Combate à Corrupção”.

Assessoria de Comunicação CRC/RN

Seguidores