terça-feira, 10 de maio de 2011

Natal - Júlia Arruda empossa suplentes e comemora fortalecimento da oposição na CMN

image A vereadora Júlia Arruda (PSB), segunda vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Natal, empossou na tarde desta terça-feira (10) os suplentes Assis Oliveira (PR) e Fernando Lucena (PT).

Os vereadores substituíram Rejane Ferreira (PMDB) e Dinarte Torres (PV), respectivamente, encerrando uma celeuma que se arrasta desde a renúncia dos ex-vereadores Hermano Morais (PMDB) e Paulo Wagner (PV).

A decisão foi comemorada pela vereadora Júlia Arruda, que deu as boas-vindas aos suplentes e fez o convite para que o vereador Assis Oliveira passe a integrar a bancada de oposição da Casa.

“Agora que a situação não tem maioria, seremos mais ouvidos. Com a posse dos vereadores, já conseguimos, por exemplo, mais duas assinaturas para a instalação da CEI dos Alugueis”, destacou a parlamentar.

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) propõe a investigação de sete Secretarias e quatro órgãos da Administração municipal, que mantém contratos de locação, totalizando mais de R$ 546 mil por mês.

Seguidores