sábado, 14 de maio de 2011

PSD TERÁ O MAIOR NÚMERO DE VEREADORES DA TERRA DA MÚSICA

PSD deverá ter a maior bancada na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas

O PSD - Partido Social Democrático deverá ter a maior bancada na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas. Pelo menos é isso que vem sendo desenhado.

Quando foi recentemente lançado pelo vice-governador Robinson Faria em Natal, com a presença do líder nacional Gilberto Kassab, uma comitiva do município formada pelo prefeito Alexandre Dantas, vice-prefeito Dr. Sergio Eduardo e mais 4 vereadores marcou presença àquele evento: Fabinho (PMDB), Pepeto (PMDB), Lonzinho (PSD) e Nana (PP), isso sem falar em Marfran, que encontrava-se em São Paulo resolvendo assuntos particulares.

A formação atual da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas é composta pelos seguintes partidos: PMDB (4 vereadores) e PSB, DEM, PT, PR e PP - um vereador cada.

De cara, o PMDB local perderá dois vereadores e terá o maior prejuízo político: Fabinho e Pepeto estão de malas prontas para o PSD e o partido deixará de ser a maior bancada, algo que não acontecia desde 1988. Da mesma forma Lonzinho, Marfran, Marcos e Nana estão alinhados com o novo projeto político-partidário liderado aqui pelo prefeito Boboca e vice-prefeito Dr. Sergio.

As negociações locais se avançam e o PSD tornar-se-á, não temos dúvidas, o maior partido da Câmara Municipal, relebrando o ano de 1954 quando o partido tinha 7 dos 11 vereadores da época, ou seja, 70% da composição cameral.

Um fato importante diz respeito que o PSD será também um abrigo aos insatisfeitos de outras legendas locais, que rua acima rua abaixo formam um batalhão de pessoas que não se sentem mais confortáveis em suas legendas. Por Tota de Aristóteles

Seguidores