sábado, 14 de maio de 2011

Juventude do PMDB de Caicó irá marcar presença na festa de filiação de Roberto Germano

image O ex-prefeito de Caicó Roberto Germano participou na manhã deste sábado (14), ao lado do Presidente do Diretório Municipal do PMDB, vereador Lobão Filho, de uma reunião com integrantes do PMDB Jovem de Caicó. A reunião ocorreu no gabinete do vereador Lobão, na Câmara Municipal.

Durante a reunião Roberto Germano e Lobão destacaram a importância da juventude está inserida nas discussões políticas, para que assim possam debater prioridades e projetos para a juventude da cidade de Caicó.

O presidente da Comissão Provisória da JPMDB, enalteceu a importância do partido está engajado nos movimentos sociais do município, fortalecendo cada vez mais suas bases para o projeto maior do partido que é o pleito de 2012.

Ficou decidido que a juventude do PMDB irá marcar presença na festa de filiação do ex-prefeito ao PMDB, que acontecerá na próxima sexta-feira (20), às 19 horas na Câmara Municipal de Caicó e contará com as presenças de lideranças regionais e estaduais do partido, dentre eles o ministro Garibaldi Filho, e os deputados Henrique Alves, Nelter Queiroz, Walter Alves, além do ex-deputado Álvaro Dias, dentre outros.

Na oportunidade o PMDB Jovem de Caicó elegerá a sua nova diretoria para os próximos dois anos.

Seguidores