segunda-feira, 30 de maio de 2011

Carnaúba dos Dantas - 1ª Corrida da Criança - “Clívia Marinho Lopes”

image Aconteceu sexta-feira passada a 1ª Corrida da Criança em Carnaúba dos Dantas, evento acontecido no Horto Florestal e com a participação dos alunos da Escola Municipal "Clívia Marinho Lopes".

A 1ª Corrida da Criança, é uma iniciativa  de Civanildo Filho, desenvolvido com a Direção do "Clívia Marinho", mais conhecido como "Jardim de Infância". Segundo o idealizador, que é pai de aluno da escola, sente a vontade de ajudar, e sua colaboração é no intuito de colocar os alunos na iniciação nos esportes, e o mais simples e sem onerosidade possível, é o atletismo.

Com o apoio e ajuda dos professores e da direção, foram  desenvolveu várias corridas de curta distância, entre os alunos da escola divididos por faixas etárias diferenciadas, competiram mais de 90 alunos em sua primeira edição, todos sob os olhares dos pais de alunos, professores e público em geral.

A Direção da escola agradeceu ao organizador do evento e a todos que se fizeram presentes, e está marcada para sexta-feira próxima a entrega das medalhas, para os alunos que participaram da 1ª Corrida da Criança-2011/Escola Municipal “Clívia Marinho Lopes". Fonte: Civanildo

Seguidores