terça-feira, 17 de maio de 2011

Polêmica em torno do PLC 122 congestiona serviço telefônico do Alô Senado

A Secretaria de Pesquisa e Opinião do Senado (Sepop) divulgou nota nesta terça-feira (17) sobre o congestionamento das linhas telefônicas de atendimento ao cidadão em razão do grande número de manifestações acerca do projeto de lei da Câmara (PLC 122/06) que estabelece punições para quem discriminar homossexuais.

O projeto foi debatido na semana passada pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), mas não chegou a ser colocado em votação.

O cidadão pode enviar sua opinião sobre este ou qualquer outro projeto em debate no Senado ligando para o número 0800 612211. Também é possível se manifestar via internet, no site www.senado.gov.br/alosenado.

Veja a seguir a íntegra da nota.

"Na manhã de hoje, dia 17 de maio de 2011, em razão do grande volume de ligações recebidas referentes ao PLC 122/2006, em alguns momentos o cidadão poderá enfrentar demora e dificuldade de atendimento no Alô Senado. Isso se deve a problemas de congestionamento do tráfego telefônico. O Alô Senado solicita, portanto, ao cidadão, usuário dos serviços da Central de Relacionamento do Senado Federal, compreensão pelo período de espera que eventualmente poderá acontecer para a efetivação de seu atendimento e informa que o site está disponível para receber as manifestações no endereço: www.senado.gov.br/alosenado.

Alô Senado - Central de Relacionamento do Senado Federal"

Da Redação / Agência Senado

Seguidores