segunda-feira, 16 de maio de 2011

Felipe Maia participa de procissão e festas das mães em Natal

image Localizado na zona Oeste da capital, o bairro do Bom Pastor, comemorou durante uma semana o seu padroeiro, Jesus de Bom Pastor. As atividades festivas foram encerradas no domingo (15), com procissão pelas ruas do bairro.

Nem mesmo a chuva que caiu durante o dia na cidade impediu a participação dos fieis. Segundo a organização do evento, cerca de duas mil pessoas participaram da movimentação. A festa existe há 20 anos e vem ganhando mais adeptos depois que a Capela  foi transformada em Paróquia.

O deputado federal Felipe Maia e a governadora Rosalba Ciarlini acompanharam o percurso ao lado dos devotos do santo. “Como em anos anteriores participo mais de uma vez da festa e espero estar no bairro em outras ocasiões”, disse Felipe Maia.

Após a procissão, Felipe Maia participou do Festival das Mães dos bairros de Neópolis, Pirangi, Alagoinha e Jiqui. O evento ocorreu na quadra de esportes do Conjunto Pirangi, na zona Sul de Natal, e contou com a participação de 700 pessoas.

Na programação, show de artistas locais, grupos de dança e o sorteio de bingo.“É sempre importante estar presente nos eventos nas comunidades. Esse é o momento de ouvir a população e de agradecer a confiança”, comentou o deputado.

Seguidores