sexta-feira, 13 de maio de 2011

Prefeito Alexandre Dantas visita stand do roteiro turístico do Seridó, na Feira Internacional em Natal

Logo após desembarcar no aeroporto Augusto Severo, vindo da capital federal onde participou da XIV Marcha dos Prefeitos, o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas (Boboca) fez questão de visitar o Centro de Convenções em Natal e prestigiar o stand do Roteiro Turístico do Seridó, do qual faz parte aquele município, dentro da XX Edição da Brazil National Tourism Mart (BNTM).

A comitiva do município, formada por João da Banda (secretário), Civanildo (coordenador) e Carlinhos Dantas (guia turístico bilingue) levou e expôs, através de dois bonitos banners, folders e vídeos as potencialidades turísticas da comunidade, que por sinal, foi bastante aplaudida.

Registramos, também, as representações das cidades de Parelhas (secretário Carlinhos Assis) e Acari (secretário Sergio Enilton), que levaram nos seus respectivos banners os igualmente ricos atrativos de suas comunas.

Bastante satisfeito, o prefeito Alexandre disse que a equipe organizadora Carnaubense, que realizou a divulgação do município na Feira Internacional estava de parabéns pelo sucesso alcançado, que só elevava o nome da comunidade para o estado, país e para o mundo, vez diversos países se faziam representar naquele importante evento. Assessoria

Seguidores