quarta-feira, 25 de maio de 2011

ATLETA CARNAUBENSE KÔKA PARTICIPANDO DE VÁRIAS CORRIDAS E TENDO BONS RESULTADOS

 image Neste último Domingo (22/05) o atleta carnaubense Josivan Carvalho Araújo, mas conhecido popularmente na TERRA DA MÚSICA, como também no atletismo por Kôka esteve participando da  1ª etapa do campeonato de corridas na cidade de Soledade/PB.

 Classificação: 

1º lugar ficou com o atleta paraibano Severino da cidade de Campina Grande.

2º lugar ficou o atleta carnaubense Kôka

3º lugar para Adriano - Equipe Corredores do Futuro. PB

imageSobre o seu desempenho “nas últimas competições” que o atleta Kôka vem participando, o mesmo diz o seguinte: “Mesmo assim sem patrocínio consegui bons resultado nas ultimas competições que participei como o 1º lugar na Corrida de Tiradentes em João Pessoa/PB; 1º lugar na Corrida do Feijão em Baraúna/PB; 3º lugar na Corrida Sindical Rural de Juarez Távola/PB; 1º lugar na Corrida da Unimed em Natal/RN e 2º lugar no 1º Campeonato soledadense de corridas da Paraíba”.

O Blog do Totinha Humildade Sempre parabeniza o atleta Kôka pelos excelentes resultados obtidos nas últimas corridas que participou. E lhe digo mais Kôka, mesmo com as dificuldades que você está tendo para participar das corridas, sem patrocínio, e mesmo assim persistindo em correr, você é grande lutador Kôka… lutador vencedor. Não desista Kôka sua hora vai chegar, pode ter certeza disso.

Nota: Direito de resposta da matéria acima citada pelo assessor do Prefeito da cidade de Carnaúba dos Dantas

Parabéns pela matéria...Mas, pela verdade e pelo bom jornalismo, faz-se necessário o seguinte comentário, que no direito do contraditório, lhe leva a publicar:

"Meu Caro Tota de Salete

A respeito da matéria postada no seu blog, onde insinua que o atleta Kôka não tem tido o patrocìnio nas suas participações em corridas da região e até mesmo em outras partes do país, me leva a te informar (a informação é muito importante para um meio de comunicação que se digna pela credibilidade como o seu sugere ser) que a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas (você é conhecedor disso, até mesmo porque postou várias matérias a respeito) sempre apoiou as iniciativas esportivas, notadamente ao atleta Kôka, uma das grandes reveleções do atletismo Norteriograndense. Refresco a sua memória que a participação louvável do atleta Kôka na mais importante corrida do país - Corrida Internacional de São Silveste (São Paulo)- isso sem contar de tantas outras corridas como a mais recente - a Corrida Internacional de Santa Catarina disputada com muita garra pelo Carnaubense, nos primórdios de 2011, receberam o apoio incondiconal da administração "O Governo é do Povo!".

Como requer o bom jornalismo, que deve respeitar o contraditório, solicito sua especial atenção em publicar o meu comentário.

Jornalismo se faz com a verdade.

Aristóteles Filho - Assessor da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas"

Do Blog:

Meu caro amigo, colega e parceiro Aristóteles “ Totão como costumo dizer”

Eu acho que o nobre amigo se precipitou se em relação a matéria que publique sobre o atleta carnaubense Kôka.

Realmente eu citei que nas “últimas corridas” em que o atleta Kôka participou e que teve bons resultados o mesmo correu sem patrocínio (segundo o que o Kôka me relatou) eu não falei na vida toda em que o atleta correu, conforme se lê no texto acima.

O Blog do Totinha Humildade Sempre procura informar as notícias de carnaúba dos Dantas e Região de forma imparcial, com credibilidade acima de tudo, isto é o blog do Totinha. 

Seguidores