quarta-feira, 18 de maio de 2011

AGRIPINO RECEBE COMITIVA DO PARLAMENTO EUROPEU

image O presidente dos Democratas, senador José Agripino (RN), se reuniu nesta terça-feira (17), em Brasília, com um grupo de deputados integrantes do Parlamento Europeu. O encontro faz parte de uma missão parlamentar chefiada pelo deputado Joseph Daul (UMP - França), que veio ao Brasil para abordar temas de interesse recíproco relativos ao atual contexto político e econômico brasileiro e europeu. A delegação quis ouvir a opinião do senador brasileiro sobre uma projeção das relações econômicas e comerciais entre a União Européia e o Brasil.

“Nós temos todo interesse em fortalecer a relação com o Parlamento Europeu. É importante estabelecer essa sintonia e eu estarei sempre à disposição para colaborar. Considero o encontro positivo”, declarou Agripino.

Também participaram da missão o deputado Paulo Rangel (PSD - Portugal), vice-presidente do Partido Popular Europeu (Democratas Cristãos) - PPE-DE; Martin Kamp, secretário-geral Partido Popular Europeu (Democratas Cristãos) - PPE-DE, e Antoine Ripoll, secretário-geral adjunto do Partido Popular Europeu (Democratas Cristãos) - PPE-DE.

A delegação, que já passou pelo Rio de Janeiro, permanece no Brasil até amanhã para finalizar a agenda de contatos com autoridades governamentais e representantes dos setores acadêmico e empresarial sediados em Brasília. Assessoria

Seguidores