sábado, 19 de dezembro de 2009

Vocalista João Pedro é o novo membro da Banda Som Real

 O músico Carnaubense João Pedro, ex integrante da banda Batuk Moleque de Carnaúba dos Dantas-RN, passa a ser novo membro da banda Som Real, pertencente ao músico Canidé Moreno (ex Banda Feras).

Sobre sua nova contratação João Pedro diz o seguinte:

"Agora estou na equipe de Canidé Moreno e banda Som Real.Já faz algum tempo que o Canidé vem tentando entrar em contato comigo para fazer parte da sua equipe. Antes do galo elétrico ele me fez uma proposta, mas, pedi um tempo. Dia 11 de dezembro ele entrou em contato de novo e me fez uma nova proposta para fazer um teste na banda Som Real. Dia13 de dezembro estivemos (Batuk) se apresentando no povoado Santo Antonio da Cobra. E na segunda feira eu entrei em contato com ele que me lançou a proposta e eu a aceitei. Acho que lá irei aprender bastante com ele e toda sua equipe. Desde já agradeço muito aos meus colegas do Batuk Moleque,  principalmente ao músico Preá que considero como um Pai para mim. Foi ele  quem me revelou e me incentivou para a música, e, que nunca vou esquecer o que o mesmo fez por mim.Espero que essa minha ida para a banda SOM REAL seja de muitas alegrias e com certeza espero que seja. Desejo à todos um Feliz Natal e um Venturoso Ano Novo." João Pedro

Seguidores