sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Iberê participa de encontros do PSB em Mossoró e Caraúbas


O vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) participa de mais dois Seminários de Formação e Atualização Política do PSB neste sábado (12): em Mossoró no hotel Vila do Mar, às 9h, e em Caraúbas na Câmara Municipal, às 15h. O objetivo destes encontros é reunir os correligionários de todas as regiões para discutir os rumos do partido no Rio Grande do Norte.

“Esses eventos estimulam a militância e fortalecem o partido no estado”, disse Iberê Ferreira de Souza, que ressaltou o trabalho do Governo do PSB e a representatividade do partido no estado. O PSB no RN tem 4 deputados estaduais, 1 deputada federal, 44 prefeitos, 27 vice-prefeitos, 305 vereadores, além da governadora Wilma de Faria e do vice-governador.

AGENDA
Alem de Mossoró e Caraúbas, o vice-governador  percorrerá outras cidades do interior do Estado. Ainda nesta sexta-feira (11), Iberê participará da Inauguração das obras de reforma e ampliação do Parque de Exposição Nélio Dias, em Lages.  Na mesma cidade, será realizado um ato comemorativo a meta atingida de 50 mil ligações efetuadas do “Programa Luz para Todos”.

No sábado (12), após os seminários do PSB, Iberê segue para Baraúna, onde vai inaugurar mais uma escola de Inclusão digital e receberá o título de cidadão Baraunense. No domingo (13), de volta à Mossoró, o vice-governador vai acompanhar a procissão de Santa Luzia, padroeira da cidade.

Seguidores