segunda-feira, 9 de maio de 2011

SÉRGIO EDUARDO ASSUME A PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS

Os destinos da prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas, a partir de hoje (9), estão nas mãos do médico e vice-prefeito Sergio Eduardo Medeiros de Oliveira (PSB).

Explicamos. É que o prefeito Alexandre Dantas (PP) viajou à Brasília e se ausentará da comunidade por toda a semana retornando ao município somente no final dela.

Dr. Sergio assume pela primeira vez o mandato de prefeito em exercício e dará continuidade ao trabalho da atual administração.

Carnaúba dos Dantas - Emenda Parlamentar do deputado João Maia garante recursos para revitalização do Monte do Galo

O prefeito Alexandre Dantas (Boboca) anunciou nesta segunda-feira (9) uma boa notícia para a comunidade de Carnaúba dos Dantas, dando conta que o deputado João Maia (PR) garantiu recursos no Orçamento Geral da União 2011 para revitalização e acessibilidade ao Santuário do Monte do Galo, o maior centro de romaria do Rio Grande do Norte, que atrai anualmente milhares de visitantes.

Com os recursos, será construída a pavimentação do Sopé do Monte (na parte dos banheiros) indo em direção ladeira abaixo rumo à Rua Tonheca Dantas quanto então fará à histórica e tão sonhada ligação do centro da cidade pelo lado leste.

Vale salientar que a administração municipal está realizando a pavimentação da Rua Bartolomeu Justino (também no Monte do Galo) cuja obra já foi iniciada pela Rua Amélia Eulália (Oficina de Aladim) concretizando a ligação do Monte do Galo com a Rua Antonio Dantas.

Temos trabalhado diariamente pela nossa cidade, construindo pavimentação, praças e outros investimentos, pensando no bem estar das pessoas e no embelezamento da nossa cidade” destacou o prefeito.

Segundo previsão de Boboca as obras de pavimentação do Monte do Galo serão iniciadas ainda este ano. Assessoria

Seguidores