quinta-feira, 5 de maio de 2011

No ar o primeiro site de compras coletivas de Currais Novos e Região

image O site de compras coletivas NAPECHINCHA.COM tem sua inauguração, tão esperada, na noite desta quarta-feira (04), onde já está no ar com a primeira promoção inédita e imperdível através do parceiro Quintal da Villa, de Currais Novos, trazendo como oferta o Yakisoba de carne e frango ou Parmegiana de carne com 51% de desconto. Fique atento e garanta a sua promoção.
O NaPechincha.com é o primeiro site de compras coletivas de Currais Novos e Região, cujo propósito é oferecer produtos ou serviços com oportunidades de 50% até 90% de descontos incríveis em diversos lugares, tais como restaurantes, bares, lanchonetes, salões de beleza, lojas, oficinas mecânicas, clubes, eventos e muito mais.
O site tem como responsáveis Jean Souza e seu sócio John Carlos, que usaram de toda sua criatividade para inovar em Currais Novos com a proposta de compras coletivas via internet, esta que já invadiu grande parte do país, mas que ainda vem ganhando espaço nos interiores do RN. Além de contar também com a contribuição fundamental da empresa Tag Criativa, esta que usou dos truques e inteligência a cerca da web para revolucionar e tornar real tudo que havera sido sonhado e esboçado.
Acesse www.NaPechincha.com e confira as promoções! Jean Souza

Seguidores