sexta-feira, 13 de maio de 2011

CARTOLA 2011. LIGA CARNAUBENSE SE PREPARA PARA A NOVA TEMPORADA

Esse ano de 2011 o Cartola vem com novidades e dentre elas está o Mural, onde os presidentes de equipes poederá deixar os  seus recados;

Flutota Olá galera, bem vindo ao cartola 2011, vamos vencer as equipes do luiz Verdão com dois títulos e o Mad max campeão do ano passado. Bom jogo para todos.

Os mad-max Vamos lá flu tota...add a galera aii, vlw presidente.

Os mad-max kdê o Luiz verdão e o são joão timão q não deram sinal de vida...vamos aparecer no mural galera....

São muitos os internautas Carnaubenses e de outras cidades amantes do futebol que dedicam várias horas do dia ao jogo virtual do Site Globo.com (CARTOLA). http://cartolafc.globo.com/

Cartola é um jogo em que o internauta monta sua equipe formada por onze jogadores e um técnico, escolhidos entre todos aqueles atletas que estão participando do Campeonato Brasileiro de Futebol. Os pontos adquiridos para o jogo variam de acordo com o desempenho do atleta em campo. É atualizado a cada rodado do campeonato.

Em Carnaúba dos Dantas, destaca -se uma Liga formada por internautas deste município, chama - se LIGA CARNAUBENSE . O grande vencedor da liga carnaubense é o cartola Luiz Carlos com a equipe LUIZ VERDÃO. Bi Campeão em 2008 e 2009. Já a equipe MAD MAX foi o campeão de 2010 e vem com força total em busca do bi.

O Blog do Totinha - Humildade Sempre acompanhará toda a temporada do Cartola 2011 e deseja a todos os jogadores que forme sua equipe e uma boa sorte.

Seguidores