domingo, 1 de maio de 2011

CARNAÚBA DOS DANTAS – PSD PODERÁ FICAR NO COMANDO DE BOBOCA E DR SÉRGIO

Sábado (30), foi  realizado no Praiamar Hotel, em Natal, o lançamento do Partido Social Democrático (PSD) no Rio Grande do Norte. estiveram presentes ao evento, lideranças de todo o Estado e prefeitos de várias cidades, incluindo o de Carnaúba dos Dantas, Alexandre (Boboca) (PP) juntamente com o vice prefeito Sérgio Eduardo (PSB), vários vereadores e assessores..

“Participaram do lançamento, ao lado do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do vice-governador Robinson Faria, do deputado federal Fábio Faria e de deputados estaduais Ricardo Motta, presidente da Assembléia, Gesane Marinho, Raimundo Fernandes, José Dias e Vivaldo Costa. O líder do PMDB na Câmara Federal, deputado Henrique Alves, também prestigiou o evento, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o RN”. (Texto: Assessoria do dep. Fábio Faria).

Em conversa com alguns integrantes da comitiva carnaubense que estiveram no evento ao lado do prefeito Alexandre (Boboca) tudo indica que o PSD na Região do Seridó ficará no comando do deputado estadual Vivaldo Costa que na TERRA DA MÚSICA teve como principal apoio do ex prefeito Valdenor Araújo (DEM).

Provavelmente, segundo informações de alguns dos integrantes para Carnaúba dos Dantas a chapa do PSD na TERRA DA MÚSICA terá nomes prováveis entre eles: O prefeito ALEXANDRE (Boboca) (PP): O vice prefeito SÉRGIO EDUARDO (PSB) -Principal pré candidato nas próximas eleições para prefeito. Os vereadores FABINHO e PEPETO do PMDB, vereador  MARFRAN do DEM e o vereador ABSALÃO do PSB, além de vários nomes que integram a provável lista de integrantes do partido que será formado na TERRA DA MÚSICA.

Comitiva política de Carnaúba dos Dantas.

Foto Blog Carnaúba Notícias

Seguidores