domingo, 5 de agosto de 2012

Walter Alves participa do lançamento da campanha de Felipe Alves

DSC_0076 O deputado estadual Walter Alves cumpriu uma longa agenda de comícios neste sábado (4) pelo interior do Rio Grande do Norte, mas antes de iniciar as viagens, o parlamentar participou do lançamento da campanha do candidato a vereador Felipe Alves, que concorre a uma das vagas da Câmara Municipal de Natal com o número 15678.

Durante seu discurso, Walter enalteceu o empenho político e a força jovem de Felipe para ingressar na política. O deputado peemedebista também destacou a importância de se ter um parlamentar do partido na Câmara.

"Felipe é um advogado renovado e deixou tudo de lado para ingressar na política. Felipe, tenho certeza que você será um excelente vereador para Natal. A política está no seu sangue", disse.

Também participaram do lançamento da campanha da candidatura de Felipe Alves: o ministro Garibaldi Alves (Previdência); o senador Garibaldi Alves (Previdência Social); o candidato a prefeito de Natal e deputado estadual Hermano Morais; o candidato a vice-prefeito Osório Jácome; e o ex-deputado Nelson Freire.

Deputado participa de comícios em Poço Branco, São Miguel e Touros

image O deputado estadual Walter Alves participou do lançamento da candidatura de Felipe Alves à vereador de Natal no início da tarde deste sábado (4), mas esse foi apenas o primeiro dos compromissos. O parlamentar, após o evento, seguiu viagem para participar de comícios em Poço Branco, São Miguel do Gostoso e Touros.

Em Poço Branco, Walter declarou seu apoio a candidatura do jovem Valdemar de Góis durante o aquecimento da grande carreata que tomou conta das ruas do município.

"Valdemar, o lado de lá pode ter estrutura e máquina, mas você tem o apoio do povo e é o povo quem decide. Valdemar, se Deus quiser, com você vai ser eleito prefeito de Poço Branco. Valdemar, conte com meu apoio. Vamos à luta e vamos à vitória", declarou.

Após participar do aquecimento da carreata, Walter pegou a estrada rumo ao município de São Miguel do Gostoso, onde, em companhia do ministro Garibaldi Alves (Previdência) e do senador Paulo Davim, foi dar sua palavra de apoio a candidatura de Fátima Dantas, a "Fafá".

"Fafá é a força da mulher para São Miguel do Gostoso. O povo de São Miguel sabe que você é a continuidade. Mulher de garra, de força, que vai conseguir trazer recursos e que vai fazer muitas obras", avisou.

Após encerrar sua participação no comício, o deputado peemedebista foi para o município de Touros, onde participou do comício da prefeita Luciana Farias e da vice Terezinha dos Santos, a "Tetê". O comício também teve a presença de Garibaldi e Paulo Davim

"Aqui em Touros, nós tivemos a peculiaridade do FPM, que é a principal renda do município zerada. Ou seja, não teve dinheiro e mesmo assim Luciana conseguiu equilibrar as contas do município. Isso é o exemplo de uma grande gestora. O povo vai votar 23. É Luciana de novo prefeita de Touros", destacou o parlamentar.

Seguidores