sábado, 8 de janeiro de 2011

Parelhas/RN - Programação social completa da Festa de São Sebastião

image
Festa de São Sebastião de Parelhas promete ser a maior da história
image A manchete acima pode parecer uma contradição, já que as prefeituras do país vivem uma crise financeira desde o ano de 2009. Mesmo assim a coordenação do evento parelhense acredita que a Festa de Janeiro 2011 será a maior da história, por causa do trabalho de parcerias e planejamento que foi criado este ano. Incluindo ruas, praça, Casa de Cultura e clubes, serão mais de 200 horas de animação e mais de 40 atrações, com destaque para o grupo Roupa Nova, que se apresenta no dia 15, no ACAMPAR. “Nós queremos o visitante venha e sinta sempre a vontade de voltar nos próximos anos, por isso que vamos cuidar de toda estrutura, desde atrações até segurança, saúde, limpeza e informações”, afirma otimista o Secretário de Turismo do Município, Carlinhos Assis.
Festa de Janeiro terá concurso da garota mais bonita
Não é de hoje que Parelhas tem a fama de uma cidade de mulheres bonitas. Para provar isto, a Prefeitura de Parelhas, através da Secretaria de Turismo irá lançar no próximo dia 11, à noite, na Praça Arnaldo Bezerra, o “Concurso Garota da Festa de São Sebastião 2011”. Cada candidata irá representar uma empresa local e deverá ser inscrita até às 12h do dia 11, na Secretaria de Turismo do Município. As inscrições são gratuitas e a votação será aberta ao público através do site da TV Seridó (www.tvserido.com). O resultado será divulgado na noite do dia 15, também na Praça Arnaldo Bezerra. “Nossa ideia é interobragir com o público e fazer com que todo mundo participe da Festa, afirma o Secretário de Turismo Carlinhos Assis, que completa: “Com certeza será uma disputa difícil. Parelhas é realmente a cidade da mulher bonita”. Assessoria.
PUBLICIDADE - DR. SÉRGIO EDUARDO
Clínica "Odontomed" Rua Cantídia Galvão, 95 próximo a rodoviária - Acari/RN. e também a partir desta quinta-feira Dr. Sérgio estará fazendo preventivos na APAMI aqui em Carnaúba, maiores informações na secretária da APAMI. Fone: 3479 2286

Seguidores