domingo, 31 de janeiro de 2010

Zeca Pantaleão e o "BACURAU" de Carnaúba, reafirmam apoio ao Dep. Ricardo Motta

Esteve visitando hoje Domingo dia 31/01/ á  cidade de Carnaúba dos Dantas, o Deputado Estadual Ricardo Motta (PMN).

 Dep. Ricardo Motta(PMN) e Ex prefeito Zeca Pantaleão(PMDB)

Ricardo Motta participou de uma palestra na residência do ex prefeito Zeca Pantaleão, e, foram tratados vários assuntos. Dentre eles o compromisso de Zeca Pantaleão  apoiar para a eleição de 2010 o Deputado Ricardo juntamente com a chapa Majoritária formada por: Rosalba Ciarline (DEM) candidata ao governo do estado e os Senadores Garibaldi Alves Filho (PMDB) e José Agripino (DEM) que já está quase definida, faltando apenas os Suplentes de Senadores.
 Verador João Crente (PMDB)

Zeca Vereador Dué e Dep. Ricardo

 
Jornalista Carlos Magno







 

 




Zeca palestrou para o público ali presente entre eles; O vereador José Azevedo (Dué-PMDB), Vereador João Paulino (João Crentre-PMDB),Suplentes de Vereadores,Jornalistas, blogueiros e demais. Zeca falou sobre a atual política do estado e principalmente a do município de Carnaúba dos Dantas, Zeca fez um pedido ao Deputado que viesse novamente á Carnaúba dos Dantas o mais breve possível, de preferência na festa do padroeiro São José, e que trouxesse a Senadora Rosalba (DEM) e o Presidente da Assembléia Robson Farias (PMN).



Ricardo Motta por sua vez agradeceu as pessoas ali presentes e, firmou o compromisso com Zeca Pantaleão  de cumprir com todas os pedidos dos Carnaubenses por eles ali falados.




Ao final da palestra, Zeca Pantaleão convidou todas as pessoas para participarem de um almoço.






Logo após o almoço o Dep Ricardo Motta juntamente com Zeca Pantaleão se dirigiram para a Fazenda Volta do Rio para uma visita de cortezia ao ex prefeito Valdenor Euclides (DEM) e Geraldo de Alice Gama onde foram bem recebidos.

Seguidores