quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PT do B exibe programa partidário na noite desta quinta (14)







O PT do B (Partido Trabalhista do Brasil) leva ao ar, na noite desta quinta-feira (14), seu programa partidário em cadeia nacional. Com duração de cinco minutos, a propaganda será transmitida às 20h no rádio e às 20h30 na televisão, com sinal gerado pela Rede Globo de Rádio e Televisão do Rio de Janeiro.

Por ser ano eleitoral, em 2010 não haverá transmissão de propaganda partidária no segundo semestre. Neste período, mais especificamente entre 17 de agosto a 30 de setembro, será exibida a propaganda eleitoral gratuita dos candidatos ao pleito de 3 de outubro. Se houver necessidade de realização de 2º turno, o horário eleitoral gratuito deve acontecer de 48 horas após o resultado do 1º turno até 29 de outubro.

Confira as datas dos programas partidários de 2010. Na próxima quinta (21), será a vez do PSDC apresentar seu programa partidário em cadeia nacional.

Base legal

O artigo 45 da Lei 9.096/95 (Lei dos Partidos Políticos) assegura às agremiações o acesso gratuito ao rádio e à televisão, das 19h30 às 22 horas, para divulgar os ideais partidários, transmitir mensagens aos filiados e difundir a posição do partido em relação a temas de interesse da sociedade.
fonte;TSE
 

Seguidores