domingo, 24 de janeiro de 2010

Sem Fred, Fluminense vence o Volta Redonda na conta do chá

Marino Azevedo/Photocâmera
Leandro Euzébio marca o gol da vitória tricolor no Maracanã em tarde sem brilho dos atacantes

Foi sem esforço e brilho que o Fluminense derrotou o Volta Redonda, por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã. O zagueiro Leandro Euzébio foi o autor do único gol do jogo em que Fred fez falta pela pouca produtividade do ataque tricolor.

Com um problema no pé direito, ele foi substituído por Alan, que formou dupla com Maicon. Mas eles tiveram uma atuação discreta. No fim, o importante foi que o Fluminense conseguiu manter os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara.

Além da vitória que garantiu a liderança do Grupo A, o Fluminense deixou o Maracanã sem sofrer gols. Já são três resultados positivos consecutivos no Carioca sem que a defesa seja vazada. Na próxima quinta-feira, o time volta a defender esta invencibilidade contra o Duque de Caxias, no Raulino de Oliveira. Leandro Euzébio e Diguinho estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

O Volta Redonda, por sua vez, voltou a sucumbir diante de um time grande. Até agora, o time do técnico Paulo Cezar Catanoce ainda não conseguiu uma vitória na Taça Guanabara. Além das derrotas para Fluminense e Flamengo, o time apenas empatou com o Olaria na estreia da competição. Na próxima quinta-feira, o Voltaço tenta mudar este panorama contra Boavista, em casa.
fonte;G1

Seguidores