sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Damião Carlos - Nota de Esclarecimento.

Há muito tempo tinha o sonho de ver a cidade literalmente falando inglês, e por várias tentativas frustradas tentei iniciar um “Curso de Inglês” que na verdade é nada mais nada menos do que um grupo de Inglês. O projeto Living and Learning (Vivendo e Aprendendo)  é uma história da minha vida, não é um simples curso de inglês, não é uma venda de franquia, da qual não tenho permissão, não quero com isso me equiparar a cursos como a Wizard, CCAA, CNA, SENAC entre outros, pelo contrário, será um incentivo para que as pessoas gostem, saiam com uma base boa e procure estes cursos onde lá encontraram professores altamente capacitados. Tenho um knowhow e conhecimento que já perduram pelo menos 20 anos, dos quais pelo 6 dediquei-me a prática da conversação e continuo estudando com afinco para chegar a arte de tradutor...

O projeto será enviado para o Ministério da Cultura e outros órgão e, penso em atingir exatamente a jovens que não tenham condição financeira de freqüentar estas escolas renomadas Nota de Esclarecimento acima citadas.

Agora é simplesmente esperar, mas independente disso, tenho dedicado-me horas planejando para que o curso tenha êxito, sobretudo que os alunos vivendo e aprendendo...”Living  and learning, step by step exchanging and sharing knowledge” (Vivendo e aprendendo, passo a passo trocando e partilhando experiência).

 Obrigado a todos os parceiros, em especial aos blogs Carnaúba em Foco, JCN Notícias, Bira Viegas e ao Blog do Totinha pela divulgação, e diantemão estão convidados para o lançamento do curso onde teremos a primeira aula que dentro em breve anunciarei aqui neste renomado veículo da mídia escrita.

As inscrições continuam até cinco de março do corrente ano, informações pelo fone: (84) 8709-3304 a príncipio será direcionado para funcionário da prefeitura e comércio, vagas limitadas. Damião Carlos

Seguidores