quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ROSALBA PARTICIPA DOS FESTEJOS DE SÃO SEBASTIÃO EM PARELHAS E NATAL

Depois de participar da Audiência Pública para construção da BR 110, que liga Campo Grande a Mossoró, a senadora Rosalba Ciarlini foi à Parelhas para participar das festividades da cidade em torno de seu padroeiro, São Sebastião. Antes de chegar no município, Rosalba passou em Caicó para pegar a suplente Ivonete Dantas que a acompanhou.

Em Parelhas, a senadora visitou o ex-prefeito e presidente do Democrata, dr. Arnoud Macedo, os vereadores Humberto Gondim e Francisco Canindé, além de lideranças da cidade como Ulysses Bezerra, Alisson Oliveira e Romildo Azevedo, também conhecido como Formiga Preta.

Após as visitas, a parlamentar foi à novena de São Sebastião onde, ao lado do senador Garibaldi Filho, do ex-prefeito Antônio Petronilo e lideranças da região, cumprimentou os fieis e visitou o pavilhão, local em que acontecem os shows.

Hoje pela manhã, Rosalba esteve em Natal prestigiando a entrega da academia da Terceira Idade, no bairro da Cidade da Esperança, ao lado da prefeita Micarla de Sousa. “Essa academia vai trazer saúde e promover o bem estar aos moradores do bairro”, destacou Rosalba. Logo mais, no final da tarde, a parlamentar cumprirá agenda no Alecrim, onde participa da procissão de encerramento da Festa de São Sebastião, padroeiro do bairro.fonte;assessoria

Seguidores