quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ministro do Esporte fala sobre Copa 2014 em Comissão da Câmara

image O cronograma de obras para a realização dos jogos da Copa do Mundo de 2014 no Brasil foi motivo de debate na Comissão de Turismo e Desporto, na Câmara dos Deputados, na tarde desta terça-feira (5). O ministro do Esporte, Orlando Silva, esclareceu sobre investimentos, andamento das obras e afirmou que, apesar dos atrasos, todas as cidades estão avançando na execução dos seus projetos.

"Quero aproveitar a presença do deputado Fábio Faria para informar a esta Comissão que o Rio Grande do Norte já fez a licitação para construção do estádio, retomou o cronograma de obras e será uma das nossas cidades-sede", disse o ministro.

Nesta quarta-feira (6), a Comissão promove audiência pública com a presença do ministro do Turismo, Pedro Novais Lima, também sobre a Copa de 2014.

POLÍTICA

Um grande debate sobre sistemas eleitorais está sendo realizado na Comissão Especial da Reforma Política, da qual Fábio Faria também é membro titular. Os deputados discutem as vantagens de cada modelo de eleição, como o voto distrital, o distritão e o voto em lista. Assessoria

PUBLICIDADE - PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN

Logomarca da Prefeitura
O goveno é do povo. Adm; Alexandre Dantas de Medeiros - Prefeito

Seguidores