quarta-feira, 6 de abril de 2011

AGRIPINO PALESTRANTE DO VIII CONEFISCO

image O Senador José Agripino confirma participação no VIII CONEFISCO - Congresso Estadual do Fisco Potiguar. A participação do Senador Agripino será em um painel ao lado do deputado federal paulista, João Dado (PDT/SP). O encontro promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais do RN – SINDIFERN, começa nesta quarta (06) e prossegue até a sexta-feira (08).  O parlamentar potiguar destacou a importância de estabelecer um debate sobre um tema de relevância inquestionável para a economia brasileira.

“É uma honra receber o convite para debater sobre reforma tributária, um tema que julgo da maior importância para o crescimento econômico do nosso país.”, ressaltou. No mês passado, Agripino recebeu em seu gabinete em Brasília a comissão organizadora do evento formada pelapresidente do SINDFERN, Marleide Macêdo, o presidente da FENAFISCO, Manoel Isídro, o secretário estadual de Planejamento, Francisco Obery Rodrigues Júnior, além  de outros representantes do setor.

O Conefisco é um evento realizado, a cada dois anos, pelo Sindicato dos Auditores Fiscais do RN – SINDIFERN. Este ano, deverá reunir cerca de 500 Auditores Fiscais de todo país em Natal. Assessoria.

PUBLICIDADE - BLOG DO TOTINHA – 1º Ano
NIVER DO BLOG

BLOG DO TOTINHA-HUMILDADE SEMPRE. FONE: 84 8716 0031  Siga o Blog do Totinha no Twitter:

Follow me on Twitter

Adm: Humildade Sempre

Seguidores