segunda-feira, 11 de abril de 2011

Deputado Fábio Faria confirma mudança do PMN para o PSD

Em entrevista hoje ao jornalista Robson Carvalho, no programa Momento Político da Band Natal, o deputado federal Fábio Faria confirmou que ele e o grupo político liderado pelo vice-governador Robinson Faria estão mudando de partido nos próximos dias. Os parlamentares deixarão o PMN e ingressarão no PSD, partido que está sendo criado sob o comando do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
Segundo o deputado federal, ainda este mês será realizado, inclusive, o lançamento do PSD no Rio Grande do Norte. “O partido nasce muito mais forte que o PMN a nível nacional, com um governador, vice-governador, senadores, e já lista mais de 30 deputados federais. Aqui no Estado, não posso entrar em detalhes, mas muitos políticos com mandato já têm nos procurado demonstrando interesse pelo PSD”, afirmou Fábio. A nova legenda deve ser lançada em Brasília nesta quarta-feira (13).
Durante a conversa com o jornalista, Fábio Faria também ressaltou a motivação com seu atual mandado ao destacar seu trabalho na apresentação de projetos, na presidência da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack e na participação de Comissões importantes na Câmara, como a de Turismo e Desporto e a da Reforma Política. “Temos desafios a vencer. Inclusive sugeri que a Reforma fosse debatida aqui, na Assembleia Legislativa, para contar com a participação popular, essencial para estabecermos essas mudanças”, disse. Assessoria

PUBLICIDADE - PORTAL DA CONSTRUÇÃO
Portal da Construção. Rua José Alberto, 46 - CENTRO - Carnaúba dos Dantas/RN. Fone: (84) 3479 2465.
Email: portalredefacil@gmail.com www.redefacilconstruir.com.br

Seguidores