sábado, 30 de abril de 2011

Fábio Faria: “Estou aqui por acreditar no futuro do Rio Grande do Norte”

image Na tarde deste sábado (30), em evento realizado no Praiamar Hotel, em Natal, foi lançado o Partido Social Democrático (PSD) no Rio Grande do Norte. Lideranças de todo o Estado participaram do lançamento, ao lado do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do vice-governador Robinson Faria, do deputado federal Fábio Faria e de deputados estaduais Ricardo Motta, presidente da Asembleia, Gesane Marinho, Raimundo Fernandes, José Dias e Vivaldo Costa. O líder do PMDB na Câmara Federal, deputado Henrique Alves, também prestigiou o evento, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o RN.

Para Fábio Faria, a nova legenda traz possibilidades de mais recursos e obras para o Rio Grande do Norte. “Estou aqui por acreditar no futuro, no futuro do Estado, no futuro do país, que será desenhado pelo Partido Social Democrático. Esse grupo vai estar unido, e trará muitos benefícios ao povo norte-riograndense, ampliando a atuação do governo de Robinson e Rosalba, e contando também com o apoio do governo federal”, afirmou Fábio.

O deputado federal também enalteceu a liderança de Robinson Faria e a confiança de tantos representantes do RN na orientação do vice-governador. “Ele lidera o nosso grupo e arregimenta um grupo imenso de lideranças. Cada um aqui é líder no seu município. Estamos diante de uma classe política forte, bem representada”, ressaltou.

A nova legenda, liderada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que veio à capital potiguar exclusivamente para o lançamento, nasce reunindo um grande número de políticos do Estado: além de um vice-governador e de um deputado federal, o PSD-RN contará, já de início, com cinco deputados estaduais e cerca de 40 prefeitos.

EM BRASÍLIA

No último dia 13 de abril, o PSD foi lançado em Brasília, em evento na Câmara dos Deputados, registrando o apoio de 35 federais, além de governadores, senadores e mais de 100 deputados estaduais, que assinaram a ata de adesão. O PSD terá sido criado oficialmente quando atingir 500 mil assinaturas em todo o país. Assesssoria

Seguidores