sábado, 9 de abril de 2011

Carlos Guedes - Artista da Terra da TERRA DA MÚSICA, Valorizando a Cultura.

O artista carnaubense Carlos Guedes, neto do saudoso maestro FELINTO LÚCIO DANTAS – O Sax” é como ficou conhecido em sua primeira apresentação no conhecidissimo Bar: "Pé do Gavião", na Redinha em Natal (dia 08/04), em parceria do conhecidissimo artista Natalense João Mendonça.

- Carlos Guedes esteve no "Pé do Gavião", a convite da FREE-Eventos e da ABLOCAN-Associação dos Blocos Carnavalescos de Natal, e conquistou o público presenta, com sua simplicidade e técnica musical, ao interpretar para os presentes músicas, já conhecidas e outras inéditas.

- Seus CDs que marcam suas apresentações, e a de um jovem musicista brasileiro que se apresenta com arranjos diferenciados para uma base de saxofone. Poucos artistas alcançaram tamanha vendagem com  discos onde todas as faixas são instrumentais.

- “O Carlos Guedes é uma revelação. É fantástico ver um artista saxofonista fazer sucesso nos dias tão difíceis como hoje”, declara José Antônio (empresário do meio artístico), impressionou tambem Sally Villaverde, Sales Monteiro(e esposas), Niltinho, Presidente da Ablocan, Naelson, o Artista Plástico Chaguinhas, entre tantos outos, que eram só elogios.

- Guedes tem influências como: Kenny G, Léo Gandelman, Ivanildo Sax de Ouro, Saraiva, Jorge Vercilo, entre outros. “Gosto de ouvir tudo.

Acredito que a diversidade é que cria a identidade de um músico”, dizCarlos Guedes.

- Não podendo esquecer que o saxofonista Carlos Guedes, é neto de nada mais nada menos que o renomado Maestro Felinto Lúcio Dantas. Talves essa influência o faça dominar tão bem o sax alto, soprano, tenor e flauta doce. Fonte: Civanildo Filho.

PUBLICIDADE - DR. SÉRGIO EDUARDO
Clínica "Odontomed" Rua Cantídia Galvão, 95 próximo a rodoviária - Acari/RN. e também a partir desta quinta-feira Dr. Sérgio estará fazendo preventivos na APAMI aqui em Carnaúba, maiores informações na secretária da APAMI. Fone: 3479 2286

Seguidores